quarta-feira, 24 de março de 2010

Meu dia (ontem)


Ontem meu dia foi muito bom.
Tipo, ontem eu e a Mariah encontramos uma cadela e rodamos o bairro inteiro procurando alguém pra adotá-la. Não achamos ninguém!
Decidinos por deixa-la no campinho aqui em frente minha casa, de modos que nós duas iremos cuidar dela. Foi muito engraçado.
Ficamos com dó de deixa-la sozinha pra ir pra escola e decidinos matar aula (ah vai, só uma vez....).
No meio da tarde começou a chover e tivemos que ficar encolhidas em um banquinho. Segundo Mariah, a gente tava parecendo duas mendigas, afinal, todo mendigo tem seu banco em uma "praça" e um cachorro. É, talvez a gente estivesse um pouco parecidas....
O melhor de não ir à aula foi não ter que olhar pra cara daquelas putas sujas da minha sala. E o pior foi não ver o Nate. Que saudade do Nate....

Nenhum comentário:

Postar um comentário