quarta-feira, 24 de março de 2010

Oh homem.....





Como toda mulher gostas, vamos falar de coisa boa: Chace Crawford. Ele é o ator que fez o Nate de Gossip Girl e também o eleito ao cargo de homem mais lindo do mundo segundo 10 de 9 adolescentes. Eu sou uma das 9...

Mas vamos falar um pouco mais sobre ele.
O nome dele é Christopher Chace Crawford, e ele nasceu em 18 de julho de 1985 (pra mim essa é a data mais linda do ano...). Mudou-se do Texas pra Los Langeles pra ir á faculdade de jornalismo. Se não me engano, no segundo ano ele percebeu que não era isso que ele queria pra própria vida e sua mãe sugeriu que ele se tornasse ator (valeu sogrona!).

Correm boatos que ele seja bissexual, uma vez que ele virou amigo de um carinha-que-eu-não-sei-o-nome-mas-sei-que-é-bicha. Nesse momento de pezar, irei abrir um parênteses pro meu sofrido desabafo (Ah, porra Chace, você também num ajuda a sua fama, Merda, por que você não virou meu amigo caraí? )

À nós cabe apenas esperar que seja mentira e, se não for, pelo menos ele não é totalmente gay (assim espero)....

Mas uma coisa que ninguém pode negar é que ele já namorou com várias mulheres, tipo a Asheley Greene. Além disso, correm boatos que ele estava ficando com a Leona Lewis. Sem esquecer que no futuro ele vai se casar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário